Segunda, 14 de Julho de 2025
REPÓRTER24HORAS Pérola

Operação “Entrega Oculta” resulta na prisão de dois homens, em Pérola

O investigado, M.S.J, homem, foi preso em flagrante delito pelos supostos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

19/06/2025 às 16h47
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto: Polícia Civil de Pérola
Foto: Polícia Civil de Pérola

Na tarde desta quarta-feira, 18/06, a Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Pérola, com o apoio do Canil da Polícia Militar, da ROTAM, Destacamento da Polícia Militar de Pérola, e Agentes de Polícia Judiciária das Delegacias de Iporã e Altônia, deflagrou a operação “entrega oculta”, com a finalidade de dar fiel cumprimento a três mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca, após representação do Delegado da PCPR, em três residências situadas na cidade de Pérola.Em uma das residências, após minuciosas buscas e auxílio dos cães farejadores, foram encontradas uma arma de fogo (revólver calibre .32) e munições de mesmo calibre, determinada quantidade de substância análoga à maconha, bem como outros objetos que foram devidamente apreendidos.

Continua após a publicidade
Anúncio

O investigado, M.S.J, homem, foi preso em flagrante delito pelos supostos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.Na segunda residência, após minuciosas buscas e com auxílio dos cães farejadores da Polícia Militar, foram encontradas substâncias análogas à cocaína e maconha, embalagens supostamente utilizadas para o armazenamento de entorpecentes e expressiva quantia de dinheiro, em espécie, todos em posse de do indivíduo T.M.J. O investigado foi preso e autuado em flagrante delito pelo suposto crime de tráfico de drogas.Na última das residências, também após minuciosas buscas e auxílio dos cães farejadores da Polícia Militar, foram localizadas munições calibre .38. O investigado não se encontrava na residência. Portanto, foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos.Os indivíduos presos em flagrante delito, após os procedimentos de praxe, foram encaminhados à Polícia Penal do Estado do Paraná, local em que permanecem a disposição da justiça.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Civil do Estado do Paraná reitera seu compromisso com a segurança pública, no combate aos crimes perpetrados em nossa região.

 

PCPR

Servir e proteger

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias