A Polícia Civil de Xambrê, deflagrou na manhã desta quinta-feira 25/07, a operação “Segundo Ato”, no bojo de inquérito policial que investiga o crime de tentativa de homicídio qualificado, ocorrido aos 17 de julho de 2024, na cidade de Alto Paraíso, em detrimento da vítima N.D.S, 43 anos de idade.
Equipes da Polícia Civil, da Força Nacional e da Polícia Militar cumpriram dois mandados de busca e apreensão, no município de Alto Paraíso.
Além das buscas, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do investigado, Claudiney Pereira Lopes (vulgo “Feio”), de 35 anos de idade.Claudiney Pereira Lopes, não foi localizado em sua residência e, portanto, assume a condição de foragido.
Dentre as apreensões estão três aparelhos celulares, um notebook, duas lunetas (dispositivos óticos, destinados à facilitar e melhorar a precisão dos impactos de projéteis disparados por armas de fogo), uma tonfa (instrumento militar de defesa pessoal), uma lata com chumbinhos, dois facões, anotações, uma nota promissória e onze folhas de cheques cuja origem não restou esclarecida.A Polícia Civil conta com a indispensável colaboração da população para manutenção da ordem pública. Seguem os canais de contato:
Polícia Civil – 197.
Telefone/whatsApp da Delegacia de Xambrê: (44) 3632-1233.
Disque Denúncia: 181 – sigilo garantido.
PCPR: Servir e proteger!