Segunda, 14 de Julho de 2025
Justiça Alto Paraíso

PCPR divulga foto de foragido por tentativa de homicídio em Alto Paraíso

Claudiney Pereira Lopes, não foi localizado em sua residência e, portanto, assume a condição de foragido.

25/07/2024 às 16h06
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto:7º SDP Umuarama
Foto:7º SDP Umuarama

A Polícia Civil de Xambrê, deflagrou na manhã desta quinta-feira 25/07, a operação “Segundo Ato”, no bojo de inquérito policial que investiga o crime de tentativa de homicídio qualificado, ocorrido aos 17 de julho de 2024, na cidade de Alto Paraíso, em detrimento da vítima N.D.S, 43 anos de idade.

Continua após a publicidade
Anúncio

Equipes da Polícia Civil, da Força Nacional e da Polícia Militar cumpriram dois mandados de busca e apreensão, no município de Alto Paraíso.

Continua após a publicidade
Anúncio

Além das buscas, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do investigado, Claudiney Pereira Lopes (vulgo “Feio”), de 35 anos de idade.Claudiney Pereira Lopes, não foi localizado em sua residência e, portanto, assume a condição de foragido.

Dentre as apreensões estão três aparelhos celulares, um notebook, duas lunetas (dispositivos óticos, destinados à facilitar e melhorar a precisão dos impactos de projéteis disparados por armas de fogo), uma tonfa (instrumento militar de defesa pessoal), uma lata com chumbinhos, dois facões, anotações, uma nota promissória e onze folhas de cheques cuja origem não restou esclarecida.A Polícia Civil conta com a indispensável colaboração da população para manutenção da ordem pública. Seguem os canais de contato:

Polícia Civil – 197.

Telefone/whatsApp da Delegacia de Xambrê: (44) 3632-1233.

Disque Denúncia: 181 – sigilo garantido.

PCPR: Servir e proteger!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias