Sábado, 22 de Junho de 2024
Justiça Cruzeiro do Oeste

Área do 7º BPM atinge meta de 178 mandados de prisão cumpridos no primeiro semestre de 2024

Delitos, compreendendo tráfico de entorpecentes, roubos, furtos, homicídios e feminicídios.

11/06/2024 às 16h44
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto: 7ª BPM Cruzeiro do Oeste
Foto: 7ª BPM Cruzeiro do Oeste

No primeiro semestre de 2024, a Polícia Militar, por intermédio do 7° Batalhão de Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste, diligenciou a execução de cento e setenta e oito (178) mandados de prisão.

Continua após a publicidade
Anúncio

Essas incursões foram empreendidas em múltiplas localidades sob a alçada do 7° BPM, delineadas por um estratagema meticuloso que abarca operações tanto diurnas quanto noturnas, além de uma gama diversificada de abordagens.

Continua após a publicidade
Anúncio

O êxito dessas empreitadas é tributário da sinergia operacional e da colaboração entre as distintas vertentes da PM, bem como do respaldo da comunidade local, cujo aporte de informações relevantes viabilizou a localização de indivíduos evadidos do escopo judiciário.

Continua após a publicidade
Anúncio

Dentre os indivíduos detidos figuram aqueles incriminados por uma miríade de delitos, compreendendo tráfico de entorpecentes, roubos, furtos, homicídios e feminicídios.

Encoraja-se, pois, a comunidade a persistir nessa parceria com as forças policiais, fornecendo subsídios e denunciando atividades suspeitas por meio dos canais oficiais de comunicação, tais como o telefone de emergência 190, bem como o aplicativo móvel APP 190 e o serviço Disque-Denúncia 181.

 

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: "Nós fazemos a diferença!"

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias