Sábado, 22 de Junho de 2024
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende em flagrante, homem que furtou quase 300 medicamentos controlados em farmácia em Mundo Novo

Na manhã da última segunda-feira (10) a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo, prendeu em flagra...

11/06/2024 às 15h25
Por: Edivaldo Domingos Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã da última segunda-feira (10) a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo, prendeu em flagrante um homem de 19 anos pela prática de furto qualificado naquela cidade. Conforme apurado, o suspeito arrombou uma porta de vidro de uma farmácia do município e permaneceu no estabelecimento por mais de uma hora.

Continua após a publicidade
Anúncio

Do local, ele subtraiu cerca de 300 caixas de medicamentos controlados, além um telefone celular e dinheiro. O autor que estava encapuzado, ainda portava uma faca.

Continua após a publicidade
Anúncio

Logo no início da manhã, o proprietário da farmácia percebeu o furto e comunicou os fatos aos policiais. Os investigadores compareceram imediatamente ao estabelecimento e após acesso a imagens de câmeras de segurança e de posse das características do autor, empreenderam diligências para localizá-lo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os policiais localizaram o suspeito logo em seguida, no momento em que chegava em sua residência, ainda na posse dos produtos furtados.  Todos os bens subtraídos foram recuperados e restituídos à vítima.

O preso foi recolhido a uma das celas da cadeia pública de Mundo Novo e encontra-se à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias