Sábado, 22 de Junho de 2024
Trânsito Umuarama

PM realiza blitz durante “Operação Cidade Segura” e recolhe 11 motocicletas

Ao final 63 motos abordadas, 3 veículos abordados e 40 notificações realizadas, além de 11 motos recolhidas.

07/06/2024 às 06h06
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto: 25º BPM Umuarama
Foto: 25º BPM Umuarama

Nesta quinta-feira 06/06, em decorrência da “Operação Cidade Segura” foi realizado pelas equipes do 25° BPM, Guarda Municipal e Umutrans, Blitz na Av. Guanabara e Av. Paraná, em Umuarama, das 19h40min às 23h00min.

Continua após a publicidade
Anúncio

A operação teve como objetivo principal a fiscalização de trânsito e repressão criminal através do Policiamento Ostensivo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ao final 63 motos abordadas, 3 veículos abordados e 40 notificações realizadas, além de 11 motos recolhidas.Durante a blitz, na Avenida Guanabara, um motociclista em alta velocidade desrespeitou sinalizações de trânsito e fugiu.

Continua após a publicidade
Anúncio

A equipe policial localizou a moto em frente a um bar, mas o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu novamente, colocando pedestres e outros veículos em risco.Ele foi seguido até uma residência, onde tentou se esconder. A motocicleta tinha a placa dobrada para dificultar a identificação.

O condutor um homem de 22 anos, foi encaminhado à 7° SDP junto com a motocicleta para procedimentos, onde deverá responder por adulteração de sinal identificador de veículo, direção perigosa, desobediência, e resistência a prisão.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias