Sábado, 22 de Junho de 2024
Trânsito Colisão Frontal

Morre mais uma vítima do trágico acidente na PR-323, próximo a Cafezal do Sul

A primeira vítima, Ivonete Albuquerque, companheira de Jairo, morreu no local do acidente, ainda no domingo ...

04/06/2024 às 13h39
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto: CGN/Redes Sociais
Foto: CGN/Redes Sociais

Jairo Pereira Herculano, 51 anos, é a segunda vítima fatal do acidente que ocorreu na rodovia PR-323, entre as cidades de Cafezal do Sul e Perobal, próximo ao distrito de Cedro.

Continua após a publicidade
Anúncio

O trágico incidente ocorreu no domingo (2), por volta das 17h, e resultou na morte de dois moradores de Cascavel.

Continua após a publicidade
Anúncio

A primeira vítima fatal, Ivonete Albuquerque, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Jairo, por sua vez, foi encaminhado em estado grave para um hospital de Umuarama, onde veio a óbito na noite de ontem. O corpo de Jairo foi levado para Cascavel para a realização dos ritos fúnebres.

Continua após a publicidade
Anúncio

O acidente envolveu uma colisão frontal entre um veículo Uno Way, com placas de Cascavel, e um Toyota Corolla. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), ambos os motoristas sofreram ferimentos.

O condutor do Uno, Jairo Pereira Herculano, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado com urgência para o hospital. A polícia confirmou que o casal, Jairo e Ivonete, residia em Cascavel.

O condutor do Corolla, uma mulher de 46 anos com placas de Cafezal, sofreu ferimentos moderados e também foi encaminhada para atendimento médico em um hospital de Umuarama pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Conforme a Acesc, o corpo de Jairo deverá chegar a Cascavel no final da tarde, onde os atos fúnebres serão realizados. O corpo de Ivone foi velado e sepultado ontem, segunda-feira (03).

Fonte: CGN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias