Quinta, 17 de Julho de 2025
REPÓRTER24HORAS - Edivaldo Domingos UMUARAMA

Motocicleta usada em dupla tentativa de homicídio, é localizada no centro de Umuarama

Uma motocicleta com características semelhantes à motocicleta utilizada no crime, em estado de abandono, nas proximidades do corpo de bombeiros

30/06/2025 às 13h10
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil de Umuarama esclarece que tem avançado na investigação sobre a tentativa de homicídio de dois homens na cidade de Umuarama, ocorrida em 23/06/2025.

Continua após a publicidade
Anúncio

Como amplamente divulgado, os fatos se deram no centro da cidade de Umuarama, mais precisamente na Avenida Paraná, em plena luz do dia.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na ocasião, um indivíduo conduzindo uma motocicleta, estacionou nas proximidades do carro das vítimas e, aproveitando-se do momento em que elas embarcavam no veículo, desferiu diversos disparos de arma de fogo, causando lesões em dois dos ocupantes.

As vítimas estavam num grupo de 5 pessoas, contudo, no memento dos disparos apenas D.S.P., homem de 38 anos de idade, e o seu filho adolescente de 17 anos de idade, estavam no interior do veículo. Os demais membros da família estavam nas proximidades do veículo.

D.S.P. foi atingido por 3 disparos (região da clavícula, costas e cabeça (este tangencial)).

Outra vítima ferida foi H.D.O.C., homem de 69 anos, pai de criação da vítima D.S.P.., o qual, sofrera uma lesão tangencial.

Munições deflagradas foram coletados pela Polícia Científica no local, indicando, aparentemente, que o atirador portava uma pistola calibre .380.

O contexto fático indica que se tratou de uma tentativa de homicídio.

As vítimas são vendedores ambulantes e percorrem os Estados da Federação para desenvolver esses trabalhos. D.S.P., é natural do Estado do Maranhão.

Na manhã de hoje, agentes da UMUTRANS localizaram uma motocicleta com características semelhantes à motocicleta utilizada no crime, em estado de abandono, nas proximidades do corpo de bombeiros, a qual foi apreendida e será periciada.

Algumas testemunhas já foram ouvidas, perícias estão em fase de execução e outros dados estão sob análise da Polícia Civil, com vistas a identificar os autores envolvidos e as circunstâncias do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias