Por volta das 19hs30min, deste domingo 22/06, a Polícia Militar foi acionada via Central de Operações (190) para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência do município de Iporã.
No local, área central a equipe realizou a abordagem de um homem no quintal da casa, o qual não apresentou resistência e colaborou com os procedimentos policiais.
A vítima, uma mulher de 25 anos, relatou que, após retornar de uma visita à casa de sua mãe com os filhos, teve uma discussão com o companheiro, que teria resultado em agressões físicas, como enforcamento, empurrões e socos.
A situação ocorreu na presença de três crianças, com idades entre 3 e 6 anos, que, assustadas, se trancaram em um dos cômodos da residência até a chegada da equipe policial.
A mulher manifestou o desejo de representar judicialmente contra o autor, relatando ainda que outras agressões anteriores já haviam ocorrido, mas que, por receio, não havia registrado denúncia até então.
Diante dos fatos, o homem de 28 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.