Sábado, 21 de Junho de 2025
REPÓRTER24HORAS SEM ÁGUA

Manutenção preventiva em reservatórios e no sistema de distribuição de água pode afetar o abastecimento em Iporã

A Sanepar informa que serão feitos serviços de manutenção preventiva nos reservatórios de água de Iporã, na terça e na quinta-feira (10 e 12/06).

10/06/2025 às 09h54
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto> Ilustrativa
Foto> Ilustrativa

Nesta terça-feira 10/06, os trabalhos serão feitos nos reservatórios e no sistema de distribuição de água, das 7 horas às 15h30. Por esta razão, pode faltar água temporariamente em todas as regiões da cidade. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a noite e será de forma gradativa.

No dia 12, quinta-feira, a manutenção será feita no sistema de distribuição de água, das 7h30 às 17 horas. Nesse dia, pode faltar água temporariamente em parte da área central e do Bairro Alto da Sanbra, nas proximidades do Mercado Jolo, Mercado do Zé Cabrita e Posto de Saúde do Alto da Sanbra. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a noite e será de forma gradativa.

Continua após a publicidade
Anúncio
Continua após a publicidade
Anúncio

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas,  pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Postado em 06/06/2025 - 12:46

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias