Por volta das 11h15min, desta quarta-feira 16/04, durante patrulhamento, a equipe da Polícia Militar realizou abordagem a um indivíduo na área central de São Jorge do Patrocínio, pós receber informações sobre a existência de um mandado de prisão expedido em seu desfavor.
Após os procedimentos de praxe, foi realizada consulta aos sistemas informatizados e confirmado o mandado judicial, expedido pela 1ª Vara Federal de Naviraí-MS, tendo em vista o cumprimento de condenação pelo crime do Art.18 (Tráfico Internacional de Arma de Fogo) da Lei 10.826 de 2003.
Após serem observados todos os seus direitos constitucionais, o homem de 41 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Altônia, onde foi entregue à autoridade competente para os procedimentos legais cabíveis.
Minutos depois, por volta das 12h40min, um novo chamado desta vez uma situação de Violência Doméstica, na Rua Américo Marciano, área central de São Jorge do Patrocínio.
A vítima uma mulher de 54 anos, havia dado entrada na unidade de saúde com sinais de agressão física.
Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que a vítima relatava ter sido agredida por seu companheiro, utilizando um pedaço de madeira, resultando em lesões na região das costas, fato ocorrido na residência do casal.
Diante dos fatos, foram realizadas buscas e feito patrulhamento ostensivo nas proximidades da residência, com o intuito de localizar o suspeito da agressão.
No entanto, até o momento, o homem de 52 anos, não foi encontrado.