Sexta, 25 de Abril de 2025
Segurança Operação “São João”

Quadrilha especializada em crimes violentos em Altônia e Pérola, é desbaratada pela Polícia durante a Operação “São João”

Foram presos por mandados de prisão S.A.R, 41 anos e sua amásia R.C.P.S, 34 anos, está também autuada em flagrante pelo roubo ao posto desta madrugada

18/03/2025 às 18h59
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto: 16a Delegacia Regional de Altônia
Foto: 16a Delegacia Regional de Altônia

A Polícia Civil do Paraná sob coordenação da 16a Delegacia Regional de Altônia, com apoio da Delegacia de Pérola, Polícia Militar e Guarda Municipal de Altônia deflagrou na manhã de hoje 18/03, a Operação São João.Com cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão nos municípios de Altônia e Pérola com a finalidade de reprimir crimes contra o patrimônio.

Sendo 04 roubos, ocorridos em 08/12/2024, 25/12/2024 e 17/02/2025 contra vítimas idosas residentes no Distrito de São João e imediações, daí o nome da operação.Nas diligências também foram esclarecidas a autoria de outros dois roubos a posto de gasolina ocorridos na cidade, sendo um nesta data com e outro ocorrido em 03 de março último.

Foram apreendidos dois celulares produtos dos roubos anteriores e R$ 800,00 subtraídos no roubo desta madrugada.

Foram presos por mandados de prisão S.A.R, 41 anos e sua amásia R.C.P.S, 34 anos, está também autuada em flagrante pelo roubo ao posto desta madrugada, tendo sido capturada pela Polícia Militar após abandonar o VW/Gol, utilizado no crime.Também foram ouvidas outras cinco pessoas investigadas e que poderão responder por receptação.

Segundo o Delegado Reginaldo Caetano, coordenador da operação, a prisão destas pessoas trará um alívio na região que estava incomodada pela sequência de vários crimes violentos em curto espaço de tempo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias