Não era só a voz de Luan Santana. Tinha um coral de milhares de vozes cantando com ele. Foi lindo de ver e ouvir. A primeira noite de shows da Expo Umuarama mostrou porque o evento chegou tão vigoroso ao seu jubileu de ouro.A arena do Parque Internacional Dario Pimenta da Nóbrega se converteu em um mar de gente. Gente que veio de perto. Gente que veio de longe, como o grupo de 30 jovens de Assunção, a capital paraguaia, a 540 quilômetros de distância.
A passarela montada no palco da Sociedade Rural agradou o astro. Luan Santana andou, pulou, correu pela estrutura, ficando ainda mais perto dos fãs. Logo no início do show, uma declaração de amor por uma jovem senhora prestes a completar 70 anos.“Posso falar uma coisa do fundo do meu coração? Eu amo Umuarama. E quando eu digo isso, é com a sinceridade mais pura possível, porque a gente se encontrou algumas vezes no início de carreira.
Eu fazia muito show no início da carreira aqui em Umuarama, e vocês foram responsáveis pela segurança que todo artista precisa no início da carreira. Vocês me deram muito amor”.E não foi só Luan Santana que encantou. A equipe do artista também deu show de atendimento aos profissionais da comunicação oficial da Expo. Fotógrafos e cinegrafistas foram conduzidos a pontos estratégicos para registrar a apresentação. Um respeito raro no showbiz atual.
SEGUNDA NOITE DE SHOWS
A grade artística da 50ª Expo Umuarama segue neste sábado (15), em dose dupla, com Murilo Huff, a partir das 22h30, e Lauana Prado, na sequência. A expectativa, mais uma vez, é de um belo visual no palco e na arena. Será a primeira apresentação de Huff na cidade.
E neste domingo (16) tem a missa seguida de show com o Padre Reginaldo Manzotti, às 18h. A entrada será gratuita, com doação de um quilo de alimento humano ou pet.
De segunda (17) a quinta (20) o espetáculo ficará por conta do rodeio, também com entrada totalmente gratuita, no parque e na arena.