Sábado, 22 de Março de 2025
Polícia Distrito São João

Irmãos são esfaqueados após homem invadir bar pedindo dinheiro, em distrito de Altônia

O autor se alterando com sua esposa querendo agredi-la, onde as vítimas, (dois irmãos) interviram para ajudar a mulher.

07/02/2025 às 05h52
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto:Ilustrativa
Foto:Ilustrativa

Por volta das 21hs20min, desta quinta-feira 06/02, Policiais Militares de Altônia, receberam ligações via 190 de populares relatando sobre uma briga generalizada em um bar no distrito de São João, que resultou em duas vítimas lesionadas por golpes de faca.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com apoio da Guarda Municipal foi deslocado com brevidade e em contato com o responsável do bar, este relatou que dois irmãos foram vítimas de esfaqueamento e tinham sido socorridos por terceiros ao hospital.

Continua após a publicidade
Anúncio

O autor teria chego ao estabelecimento pedindo dinheiro para as pessoas que frequentavam o bar, com a recusa dessas pessoas, o mesmo se alterou querendo brigar e posteriormente, o autor se alterando com sua esposa querendo agredi-la, onde as vítimas, (dois irmãos) interviram para ajudar a mulher.

Foi quando autor, apossou de uma faca e golpeou as vítimas causando lesões no abdômen e braço esquerdo e em outra vítima no abdômen.

O autor, um homem de 39 anos, saiu correndo para sua residência, as equipes com a devida autorização da esposa do autor, entrou na residência.

Porém o autor tinha se evadido tomando rumo ignorado e não foi localizado, no hospital as vítimas de 42 e 36 anos, estavam conscientes.

Continua após a publicidade
Anúncio

Sendo uma das vítimas seria encaminhado a Umuarama, devido a lesão do abdômen ser a princípio grave, foi feito o boletim de ocorrência e encaminhado a polícia judiciária para providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias