Quarta, 22 de Janeiro de 2025
Trânsito PAI E FILHO

Família confirma morte do pai de veterinário, pecuarista, João Augusto Toesca

O pecuarista de Umuarama João Augusto Paloan Toesca, faleceu no fim da madrugada de hoje 10/01, na UTI do Hospital Bom Samaritano em Maringá.

10/01/2025 às 07h56 Atualizada em 11/01/2025 às 05h52
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto: Corpo Bombeiros Maringá
Foto: Corpo Bombeiros Maringá

O pecuarista João Augusto Paloan Toesca, de Umuarama, faleceu na madrugada desta sexta-feira 10/01 na UTI do Hospital Bom Samaritano, em Maringá. A informação foi confirmada pelo Major Andrey Falkiner, que acompanha a família neste momento de grande tristeza.

João Augusto estava no banco do passageiro da caminhonete S10, que se envolveu em uma colisão traseira na rodovia PR-444, em Mandaguari.

O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira 09/01, e resultou na morte instantânea de seu filho, João Vitor Santos Toesca, de 38 anos, que estava dirigindo o veículo. A força do impacto fez com que parte da caminhonete ficasse sob o caminhão.A esposa do pecuarista, Suely dos Santos Toesca, que estava no banco traseiro da caminhonete, segue internada em estado grave no Hospital Santa Casa de Maringá.

João Augusto precisou ser retirado das ferragens e foi entubado ainda no local do acidente devido à gravidade dos ferimentos.

A colisão, registrada como uma tragédia na PR-444, mobilizou equipes de resgate, que prestaram atendimento às vítimas no local.

O acidente deixa a comunidade de Umuarama consternada, com a perda de duas vidas e a luta pela recuperação de Suely, que segue hospitalizada.

VELÓRIO DO VETERINÁRIO JOÃO VITOR TOESCA 

De acordo com a Acesf, o velório de João Vitor Santos Toesca está marcado para início às 14 horas, na Capela da Umuprev, com horário de sepultamento a definir.

 

Fonte: REDE TV MAIS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias