Quarta, 22 de Janeiro de 2025
Polícia FRANCISCO ALVES

Homem é preso acusado de ameaça e lesão corporal, após perseguir esposa com pedaço de madeira em Francisco Alves

Ao ver a aproximação da viatura policial, iniciou a fuga a pé, correndo e pulando muros e grades das residências vizinhas.

10/01/2025 às 05h39
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Por volta das 17h45 min, desta quinta-feira 09/10, uma equipe da Policia Militar de Francisco Alves, foi informada por vizinhos, que naquele momento uma mulher pedia socorro, pois estava sendo agredida pelo seu marido.

Com brevidade os policiais militares chegaram no local, área central da cidade, e logo de início avistaram um homem, que ao ver a aproximação da viatura policial, iniciou a fuga a pé, correndo e pulando muros e grades das residências vizinhas.

Após alguns minutos de buscas, o mesmo foi localizado perseguindo sua esposa, que estava na casa de vizinhos, onde recebeu ajuda para se esconder.

Momento que foi realizada a abordagem e busca pessoal no agressor, que estava em visível estado de alteração psicológica, agitado e agressivo, que na revista pessoal, foi localizado em um dos seus bolsos, dois pinos de cocaína, sendo necessário o uso de algemas para condução do mesmo no compartimento de presos da viatura.

Ao questionar a vítima, uma mulher de 52 anos, disse que ao chegar em casa, foi recebida com xingamentos pelo seu marido, e na sequência o mesmo passou a agredi-la fisicamente, com um pedaço de madeira, e neste meio tempo, ele também passou a quebrar alguns objetos e móveis no interior da casa.

Em certo momento, a vítima conseguiu sair de dentro de casa, e foi perseguida pelo agressor, um homem de 46 anos, que estava armado com um pedaço de madeira, proferindo xingamentos e ameaça de morte e mais agressões contra ela, que neste momento recebeu auxílio de vizinhos, até a chegada da equipe policial.

A vítima foi encaminhada para o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico, na sequencia as partes foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Iporã, para as demais providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias