Por volta das 17h00min, deste sábado 07/12, o solicitante relatou para os policiais militares que seu filho, Jean Carlos Condoluci, 40 anos, saiu para trabalhar, indo até o ponto de ônibus, pois trabalha em um abatedouro de aves LEVO na cidade de Umuarama.
Porém o ônibus atrasou por conta de um problema mecânico, mas quando chegou foi informado que seu filho não adentrou ao ônibus e não foi trabalhar.
Estando desaparecido até o momento, sendo que foi visto pela última vez em um bar, próximo ao ponto do ônibus, por volta das 17h00min.
A equipe do portal CafezalNews, com a colaboração do repórter Vagner morais, parceiro do Reporter24horas, esteve com a família de JEAN, na manhã deste domingo 08/12.
O pai relata ainda que seu filho não faz uso de drogas ou álcool, entretanto joga em plataforma eletrônica popularmente conhecida como “jogo do tigrinho”, que por isso possivelmente teria dívidas de empréstimos com outras pessoas, sem saber quais.
A equipe realizou busca, porém até o momento não foi localizado, sendo o fato repassado para delegacia de Polícia Civil.