Quarta, 09 de Outubro de 2024
Polícia Pérola

Traficante que fazia entrega “delivery” com pedidos pelas redes sociais é preso em Pérola

O rapaz foi encaminhado com os materiais à 16ª Delegacia Regional de Polícia em Altônia, para apreciação da Autoridade.

24/09/2024 às 06h06
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Por volta das 16h15min. desta segunda-feira 23/09, durante patrulhamento no Jardim Bella Itália, uma equipe das Polícia Militar de Pérola, visualizou um motociclista conduzindo uma HONDA/TITAN, cor preta, saindo de uma residência, local este conhecido por ser ponto de comércio de ilícitos de drogas.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com a aproximação da viatura policial, os Militares observaram que o condutor dispensou um objeto plástico na via, conduta que motivou a abordagem para averiguação.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na ocasião, foi dado sinal de parada ao condutor, um homem de 22 anos, o qual foi submetido à revista pessoal, e ao ser feita a verificação nas proximidades, foi localizado um invólucro de material plástico transparente (totalizou 0,5g (quinhentas miligramas), contendo cocaína.

Questionado o abordado sob a tentativa de dispensar o ilícito, este prontamente confidenciou a propriedade da droga e dispensou ao ver a viatura policial.

Fora questionado se havia mais entorpecentes em sua residência o que foi confirmado e o abordado franqueou a entrada policial na residência.

Diante disso, a equipe diligenciou até a casa e com a colaboração espontânea o abordado, indicou que havia duas porções maiores de cocaína separadas em dois invólucros plásticos distintos sobre o guarda roupas do seu quarto, (pesadas totalizaram aproximadamente 20,7g (vinte gramas e setecentas miligramas), foi encontrado juntamente com as porções de cocaína uma tesoura e inúmeros sacos plásticos (de geladinho).

O abordado indicou também, que dentro do freezer da geladeira havia uma porção de maconha dentro de um pote plástico transparente, que após pesada totalizou aproximadamente 23,7 gramas (vinte e três gramas e setecentas miligramas), de maconha.

Importante destacar, que o abordado confidenciou que a comercialização dos entorpecentes se dava por meio de pedidos de usuários via rede social e após realizava a entrega da droga a domicílio, relata também que vendia a porção de meio grama por R$ 50,00 (cinquenta reais).

Findadas as buscas na residência, foi realizada a apreensão da motocicleta, uma Honda CG Titan 2006 de cor preta, visto que estava sendo utilizada para o tráfico.

O rapaz foi encaminhado com os materiais à 16ª Delegacia Regional de Polícia em Altônia, para apreciação da Autoridade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias