Quarta, 09 de Outubro de 2024
Polícia Umuarama

Desentendimento familiar entre padrasto e enteado quase termina em tragédia em Umuarama

Ocasião em que a mãe e companheira do homem de 58 anos, interveio e acabou lesionada na mão sem gravidade.

23/09/2024 às 07h38
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Por volta das 11h55min, uma equipe da Polícia Militar de Umuarama, se deslocou até a PR- 482, Zona Rural, saída para a cidade de Maria Helena, para atender uma situação onde uma pessoa teria sido alvejada por disparo de arma de fogo.

Continua após a publicidade
Anúncio

No local, fora realizado contato com, uma mulher de 58 anos, e seu filho de 21anos, que passaram a relatar que, um homem de 59 anos, seu companheiro, teria chego à residência depois de trabalhar em uma chácara e que teria se incomodado com o enteado, que estaria deitado no sofá, teria chamado-o de vagabundo por estar deitada, ocasião em que passaram a discutir, sendo que teria a situação escalada para a violência e  o homem de 59 anos, teria se utilizado de um pedaço de madeira para agredir o rapaz.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ocasião em que a mãe e companheira do homem de 58 anos, interveio e acabou lesionada na mão sem gravidade.

Durante o desenrolar da situação, o homem teria se apoderado de um revolver possivelmente de calibre .38 e teria efetuado um disparo em direção do enteado, e depois teria se evadido do local, adentrado em uma mata nas proximidades da residência.

Diante dos fatos, fora realizado a coleta dos dados, orientação das partes e encaminhada à ocorrência para a Autoridade Policial, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias