Na tarde desta terça-feira 17/09, a Polícia Civil do Estado do Paraná prendeu em flagrante delito um homem de 21 anos, que praticou atos de violência doméstica em detrimento de sua ex-companheira, de 29 anos.
A vítima acionou a Delegacia de Polícia de Icaraíma, reportando estar sofrendo agressões físicas. De imediato, uma equipe de Policias Civis se deslocou até o local dos fatos, e logrou êxito em encontrar o indivíduo no entorno.
A mulher foi conduzida à unidade de pronto atendimento do município, para exame clínico, ocasião em que se constatou a ocorrência de lesões corporais.
O conduzido, contumaz em atos de violência doméstica, foi autuado pelos crimes de lesão corporal praticada contra a mulher, por razões e condições do sexo feminino (artigo 129, §13, do Código Penal) e injúria (artigo 140, “caput”, do Código Penal).
Outrossim, a Autoridade Policial competente representou pela decretação de sua prisão preventiva, com vistas à garantia da ordem pública.
Findos os procedimentos de polícia judiciária, o flagranteado foi conduzido à cadeia pública de Umuarama, onde permanece à disposição da justiça.
PCPR: SERVIR E PROTEGER.