Sexta, 25 de Abril de 2025
Polícia Mamborê

Policial militar dispara acidentalmente contra a própria perna em Mamaborê

A militar foi realizar o desembarque da viatura e acidentalmente disparou a arma de fogo em seu próprio joelho.

02/08/2024 às 06h46
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto: Cidade destaque
Foto: Cidade destaque

A soldado Andressa Camargo, escalada regularmente ao serviço no Destacamento de Mamborê, estava portando um armamento, espingarda calibre .12 pertencente a corporação, momento em que realizava um patrulhamento na comunidade Guarani, a militar foi realizar o desembarque da viatura e acidentalmente disparou a arma de fogo em seu próprio joelho.Foi realizado os primeiros atendimentos por outro policial militar que estava na viatura com o uso de torniquete sendo após atendida pela equipe da Secretaria de Saúde de Mamborê - Unidade Básica Guarani, e na sequência acionado o suporte aéreo do SAMU, o qual socorreu a vítima e encaminhou para atendimento médico no Hospital de Mamborê e na sequência foi transferida para o Hospital Universitário de Maringá.

A Soldado Andressa não corre perigo de vida, nem o risco de amputação, pois não houve danos vasculares, somente ortopédicos.Já foi realizada a cirurgia definitiva, sem alterações. Foram colocados fixadores externos que devem permanecer entre 4 a 6 semanas.

A patela se dividiu em pelo menos 6 pedaços.  Alguns pedaços foram eliminados, permanecendo apenas a metade inferior da Patela. 

O tendão do quadríceps se desprendeu com o disparo, mas foi costurado novamente no osso da patela. Foi possível fechar todo o ferimento.

A paciente deverá permanecer pelo menos 48 horas sob observação no Hospital Universitário de Maringá.

 

Fonte: Cidade destaque

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias