Sexta, 12 de Julho de 2024
Polícia Mariluz

Homem invade residência na zona rural de Mariluz e esfaqueia casal

Vítimas seriam encaminhadas ao hospital de Umuarama pois as lesões eram graves.

11/07/2024 às 06h51
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto:Ilustrativa
Foto:Ilustrativa

Por volta das 18:00hrs, desta quarta-feira 10/07, uma equipe da Polícia Militar de Mariluz recebeu ligação informando que teria duas vítimas de esfaqueamento na área rural do município, e que já estariam sendo socorridas, sendo que este também deu detalhes sobre quem seria o autor.

Continua após a publicidade
Anúncio

Desta forma, a equipe policial foi até local onde pessoas em via pública informaram qual roupa o agressor estava. Diante das informações, a equipe logrou êxito em abordar o agressor, um homem de 39 anos, e realizar sua prisão.

Continua após a publicidade
Anúncio

Posteriormente foi realizado deslocamento até o hospital municipal, onde as vítimas estavam sendo atendidas, um homem de 38 anos, que apresentava várias lesões, consciente, porém, sem condições de relatar o que aconteceu.

E uma mulher de 47 anos, que também apresentava lesões, estava consciente, e relatou que o agressor chegou em sua casa, nervoso, acusando seu marido e começou a esfaqueá-lo pelas costas, que ela tentou defender o marido, e também foi atingida por facadas.

Em contato com o médico de plantão, este informou que as vítimas seriam encaminhadas ao hospital de Umuarama pois as lesões eram graves.

Na sequência esta equipe deslocou a Umuarama onde apresentou o preso na central de flagrante da 7º SDP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias