Por volta das 18:00hrs, desta quarta-feira 10/07, uma equipe da Polícia Militar de Mariluz recebeu ligação informando que teria duas vítimas de esfaqueamento na área rural do município, e que já estariam sendo socorridas, sendo que este também deu detalhes sobre quem seria o autor.
Desta forma, a equipe policial foi até local onde pessoas em via pública informaram qual roupa o agressor estava. Diante das informações, a equipe logrou êxito em abordar o agressor, um homem de 39 anos, e realizar sua prisão.
Posteriormente foi realizado deslocamento até o hospital municipal, onde as vítimas estavam sendo atendidas, um homem de 38 anos, que apresentava várias lesões, consciente, porém, sem condições de relatar o que aconteceu.
E uma mulher de 47 anos, que também apresentava lesões, estava consciente, e relatou que o agressor chegou em sua casa, nervoso, acusando seu marido e começou a esfaqueá-lo pelas costas, que ela tentou defender o marido, e também foi atingida por facadas.
Em contato com o médico de plantão, este informou que as vítimas seriam encaminhadas ao hospital de Umuarama pois as lesões eram graves.
Na sequência esta equipe deslocou a Umuarama onde apresentou o preso na central de flagrante da 7º SDP.