Sexta, 12 de Julho de 2024
Polícia Umuarama

Morador de Passo Fundo/RS desembarca na rodoviária de Umuarama desaparece

Familiares não souberam informar a roupa ele estava usando quando chegou em Umuarama.

11/07/2024 às 06h25
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto: Divulgação Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira 10/07, foi comunicado à Polícia Civil de Umuarama o desaparecimento de Pedro Celso Araújo Ribeiro, 70 anos de idade.

Continua após a publicidade
Anúncio

Pedro Celso Araújo Ribeiro, é oriundo do Estado do Rio Grande do Sul e chegou na Estação Rodoviária da cidade de Umuarama, por volta das 02:00:00 horas, do dia 10 de Julho (quarta-feira) e desde então se desconhece o seu paradeiro.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com o objetivo de somar esforços com a comunidade local para localizá-lo, a Polícia Civil divulga uma foto do Sr. Pedro Celso Araújo Ribeiro.

Segundo informações, Pedro não faz uso de medicamentos e não tem nenhuma doença ou distúrbio mental, familiares não souberam informar a roupa ele estava usando quando chegou em Umuarama.

Quem tiver qualquer informação pode manter contato com Sérgio através do telefone (44) 99920-3079, ou comunicar a Polícia Militar no 190 ou a Polícia Civil no197.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias