Sexta, 12 de Julho de 2024
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende autor de estupro de vulnerável em Eldorado

Publicado por Keila FloresA Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da Polícia de Eldorado, deu cumprimento, nesta quarta-feira, 10/07, a um man...

10/07/2024 às 21h10
Por: Edivaldo Domingos Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da Polícia de Eldorado, deu cumprimento, nesta quarta-feira, 10/07, a um mandado de prisão por sentença condenatória em desfavor de M.H.P.B. (43), pelo delito de Estupro de Vulnerável praticado no ano de 2020.

Continua após a publicidade
Anúncio

Após conhecimento da expedição do mandado de prisão, a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Eldorado iniciou buscas, para localizar o autor. Ele foi encontrado na sede de uma empresa da cidade e conduzido para a unidade policial, para providências cabíveis.

O procedimento policial teve início em 2020, com a lavratura de Auto de Prisão em flagrante do autor, após denúncia de que o autor teria mantido relações sexuais com uma menina de 11 anos de idade, na época dos fatos.

O indivíduo foi condenado a uma pena de 8 anos de reclusão, estando à disposição do Poder Judiciário local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias