Sexta, 12 de Julho de 2024
Cidades Praia Grande - SP

Muita música e comidas típicas agitam o quarto final de semana da Vila Junina de Praia Grande

Maior festa junina da Região, evento já recebeu cerca de 45 mil visitantes em 2024

20/06/2024 às 07h12
Por: Edivaldo Domingos Fonte: Prefeitura de Praia Grande - SP
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Praia Grande - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de Praia Grande - SP

 

Continua após a publicidade
Anúncio

O maior arraiá da Região segue para mais um final de semana em Praia Grande. Nesta sexta (21), sábado (22) e domingo (23), o público da Vila Junina poderá conferir muita curtição, música e comida boa, das 18h às 23h, no Kartódromo Municipal. A entrada é gratuita aos moradores e turistas que queiram prestigiar a programação.

Continua após a publicidade
Anúncio

Mais uma vez, o tradicional evento vem sendo sucesso: até o momento, 45 mil pessoas já passaram para curtir as noites da Vila Junina. O secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Mauricio Petiz, explica que a programação alia cultura, solidariedade e diversão de forma gratuita. “A Vila Junina é um evento familiar, com toda segurança e conforto àqueles que visitam. Os frequentadores de todas as idades podem prestigiar os artistas locais, comer comidas típicas e com isso contribuir com os projetos sociais das entidades da Cidade. Estamos muito contentes com a quantidade de público e esperamos que mais pessoas possam nos visitar neste final de semana”, afirmou.

Os artistas de Praia Grande e região estão confirmados em todos os dias da Vila Junina. Na sexta, o pop rock do Di Fontana e o sertanejo de Karinna Silva serão as primeiras atrações da quarta semana. No dia seguinte, o forró de Vivi Leonni e a dupla sertaneja Caio Cesar e Diego comandarão o palco no Kartódromo Municipal. Para encerrar, no domingo, a Cia Tribus de Teatro apresentará a intervenção teatral Miscelânia, seguida das apresentações de muito samba com Arthur Coelho e o pop rock da banda Lança Perfume. As apresentações musicais acontecem às 18h30 e depois às 21 horas (aos domingos, o primeiro show ocorre às 19h, por conta da apresentação teatral às 18h30).

A Vila Junina -A Vila Junina 2024 acontece todas as sextas, sábados e domingos do mês de junho, das 18 às 23 horas. O Kartódromo Municipal fica na Rua José Bonifácio, s/n, bairro Sítio do Campo, ao lado do Terminal Tude Bastos.

Confira a programação restante da Vila Junina 2024:

 

 

21/06 - sexta

18h30: Di Fontana - pop rock

21 horas: Karinna Silva - sertanejo

 

22/06 - sábado

18h30: Vivi Leonni - forró

21 horas: Caio Cesar e Diego - sertanejo

 

23/06 - domingo

18h30: intervenção teatral

19 horas: Arthur Coelho - samba

21 horas: Lança Perfume - pop rock

 

28/06 - sexta

18h30: EdShow - pagode

21 horas: Netto & Léo - sertanejo

 

29/06 - sábado

18h30: Juliana e Matheus - sertanejo

21 horas: Feel Good - pop rock

 

30/06 - domingo

18h30: intervenção teatral

19 horas: Ricardinho

21 horas: Turma do Pagode - ingresso solidário (doação de um quilo de alimento não perecível)

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias