Sábado, 22 de Junho de 2024
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil identifica suspeito de importunar sexualmente criança de 6 anos de idade em Novo Horizonte do Sul

A Polícia Civil, em ação conjunta entre as delegacias de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, identificou um homem de 69 anos, suspeito de importunar ...

11/06/2024 às 16h10
Por: Edivaldo Domingos Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, em ação conjunta entre as delegacias de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, identificou um homem de 69 anos, suspeito de importunar sexualmente uma criança de 6 anos. Os fatos ocorreram na segunda feira passada (03), no centro de Novo Horizonte do Sul. Segundo consta, um homem, de 69 anos, teria abraçado uma criança e intencionalmente tocado em suas partes íntimas, com fins libidinosos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Diante desses fatos, a polícia civil identificou o suspeito, que, interrogado, confessou os fatos praticados, alegando que se tratava de uma “brincadeira”. O homem foi indiciado pelo crime de importunação sexual, cuja pena é de até 5 anos de reclusão.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Continua após a publicidade
Anúncio

Responsáveis pela notícia:

Gustavo Oliveira

Delegado de Polícia

Seção de Investigações Gerais (SIG).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias