Sábado, 22 de Junho de 2024
Polícia Maringá/Umuarama

PRF de Maringá apreende 245 kg de cocaína em caminhão-prancha que saiu de Umuarama (Vídeo)

V

11/06/2024 às 15h41 Atualizada em 11/06/2024 às 15h54
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto> PRF Maringá
Foto> PRF Maringá

Na tarde desta segunda-feira 10/06, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 170 kg de pasta base de cocaína e 75 kg de cocaína na PR-463, próximo a Colorado.A droga estava escondida dentro das longarinas de um caminhão-prancha, utilizando o artifício de canaletas interligadas por cintas.

Continua após a publicidade
Anúncio

A ocorrência teve início quando uma equipe da PRF, em ronda na BR-376, na altura de Nova Esperança, foi abordada por um terceiro que relatou ter sido "fechado" por um caminhão que seguia em direção a Colorado. Sem a placa do referido caminhão, a equipe decidiu realizar abordagens para averiguação.Ao interceptar o caminhão, os policiais notaram respostas desencontradas do motorista, um homem de 44 anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Diante da suspeita, os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo e encontraram a droga oculta nas longarinas. O motorista informou que pegou o caminhão na cidade de Umuarama e iria entregá-lo em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Continua após a publicidade
Anúncio

A droga, o motorista e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Colorado.

Na região de Maringá, somente nos primeiros cinco meses de 2024, a PRF já apreendeu mais de 12 toneladas de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias