Sábado, 22 de Junho de 2024
Cidades Praia Grande - SP

Judocas do Time PG conquistam bronze no Paulista sub-21

Competição foi realizada em São Bernardo do Campo O judô do Time Praia Grande conquistou duas medalhas de bronze no Campeonato Paulista s...

11/06/2024 às 15h40
Por: Edivaldo Domingos Fonte: Prefeitura de Praia Grande - SP
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Praia Grande - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de Praia Grande - SP

Competição foi realizada em São Bernardo do Campo

Continua após a publicidade
Anúncio

 

Continua após a publicidade
Anúncio

          O judô do Time Praia Grande conquistou duas medalhas de bronze no Campeonato Paulista sub-21. A competição foi realizada no sábado (8), no Ginásio Poliesportivo Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo.

Continua após a publicidade
Anúncio

         Na categoria meio-médio (-63kg) feminino, Rebeca Baschiera venceu duas lutas para chegar à semifinal. Após tropeço nesta fase, a judoca da Cidade voltou a triunfar por ippon (pontuação máxima no judô) na disputa do bronze.

         No masculino, na categoria meio médio (-81kg), Caio Cucato chegou até as quartas-de-final com duas vitórias. Após derrota nas quartas-de-final, o jovem talento retornou na repescagem onde precisou vencer mais duas lutas para chegar ao duelo valendo o bronze. Novo triunfo e festa com a medalha no peito.

         Durante o Paulista sub-21, os atletas do Time Praia Grande foram comandados pelo técnico, Daniel Loto. “A competição estava muito difícil. O nível foi altíssimo em todas as fases e categorias. Nossos judocas não tiveram nenhuma luta fácil”.

Paulista - O Campeonato Paulista foi organizado pela Federação Paulista de Judô e contou com a participação de 192 atletas, representando 79 equipes de todo o Estado de São Paulo. Para chegar até a etapa final, os atletas precisaram obter classificação no Campeonato Inter Regional ou Copa São Paulo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias