Sábado, 22 de Junho de 2024
Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil, no âmbito da Operação Virtude, prende autor de maus-tratos contra idoso em Campo Grande

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia, em trabalho operacional no âmbito da Operação Virtude, de caráter...

11/06/2024 às 14h57
Por: Edivaldo Domingos Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia, em trabalho operacional no âmbito da Operação Virtude, de caráter nacional, teve êxito na detenção de um homem de 43 anos por maus-tratos contra seus pais idosos, uma mulher de 72 anos e um homem de 74 anos em Campo Grande. A ação apurou denúncia disque 100 e a detenção ocorreu na última segunda-feira (10).

Continua após a publicidade
Anúncio

Por se tratar de infração de menor potencial ofensivo, foi registrado Termo Circunstanciado de Ocorrência e após ouvido, o autor foi liberado. As vítimas narraram como o autor as trata de forma abusiva, expondo sua integridade psíquica a perigo, mas que até o momento nada físico ocorreu.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias