Sábado, 22 de Junho de 2024
Trânsito Colisão Frontal

Motorista de Hilux que se envolveu em colisão frontal na PR-323, foge do hospital

W.S.P. foi levado ao Hospital UOPECCAN de Umuarama, mas evadiu-se antes que a equipe pudesse obter mais dados sobre sua identificação.

11/06/2024 às 08h24
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto:Umuarama News
Foto:Umuarama News

Conforme os vestígios encontrados no local e a declaração do condutor do caminhão VW/24.250, placas de Umuarama conduzido por G.A.D, de 62 anos, o sinistro ocorreu na PR-323, sentido Cianorte a Umuarama, no km 286 + 600 metros.Foto:Umuarama News

Continua após a publicidade
Anúncio

O veículo caminhonete Hilux, com placas de Santa Vitória-MG, conduzido por W.S.P., um homem de 21 anos, iniciou uma ultrapassagem proibida e colidiu frontalmente com o caminhão VW/24.250, que trafegava no sentido contrário.

Continua após a publicidade
Anúncio

O sinistro resultou em danos materiais em ambos os veículos e ferimentos no condutor da caminhonete. W.S.P. foi levado ao Hospital UOPECCAN de Umuarama, mas evadiu-se antes que a equipe pudesse obter mais dados sobre sua identificação.Foto:Umuarama News

Continua após a publicidade
Anúncio

O condutor do caminhão, G.A.D., realizou o teste do etilômetro, que resultou em 0,00 mg/L.

O caminhão foi liberado no local para seu condutor, enquanto a caminhonete foi encaminhada ao pátio da Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias