Sábado, 22 de Junho de 2024
Cidades Iporã/ Umuarama

ACEI de Iporã participa de encontro Paranaense de Jovens Empreendedores em Umuarama

Um evento de grande relevância para o futuro do empreendedorismo no estado.

09/06/2024 às 07h49
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto: Divulgação ACEI
Foto: Divulgação ACEI

A Associação Comercial e Empresarial de Iporã (ACEI) marcou presença no Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores, em Umuarama, um evento de grande relevância para o futuro do empreendedorismo no estado.O presidente da ACEI, Cleverson, a diretora Bega e a secretária executiva participaram ativamente das palestras e sessões de networking, buscando inspiração e insights para implementar um comitê jovem em Iporã.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante o evento, Cleverson destacou a importância de fomentar o empreendedorismo entre os jovens de Iporã, reforçando o compromisso da ACEI em criar oportunidades de desenvolvimento e inovação para as novas gerações."Participar deste encontro foi uma experiência enriquecedora. Tivemos a oportunidade de conhecer novas ideias e estratégias que, sem dúvida, serão valiosas para a criação de um comitê jovem em nossa cidade", afirmou Cleverson.

Continua após a publicidade
Anúncio

A diretora Bega, também ressaltou a importância do evento para fortalecer as conexões entre jovens empreendedores e empresários experientes."O Network realizado aqui é fundamental para o crescimento e fortalecimento dos nossos projetos. Estamos saindo deste encontro com novas parcerias e muitas ideias para implementar em Iporã", disse Bega.

Continua após a publicidade
Anúncio

A secretária executiva da ACEI, Giseli complementou destacando a qualidade das palestras e a troca de experiências proporcionada pelo evento."Os palestrantes trouxeram perspectivas inovadoras e práticas que podemos adaptar para a realidade de nossa comunidade. Estamos muito motivados a levar esse conhecimento adiante", comentou.

A participação da ACEI no Encontro Paranaense de Jovens Empreendedores reafirma o compromisso da entidade em promover o desenvolvimento econômico e social de Iporã, incentivando a inovação e o empreendedorismo entre os jovens.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias