Sábado, 22 de Junho de 2024
Polícia Umuarama

Homem é vítima de tentativa de homicídio no parque Dom Pedro em Umuarama

A vítima, um homem de 36 anos, relatou que entrou em luta corporal com um dos autores,

09/06/2024 às 07h04
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto: 25º BPM Umuarama
Foto: 25º BPM Umuarama

Por vota das 01hs40min, madrugada de domingo 09/06, a Polícia Militar de Umuarama, foi acionada via central 190 para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, resultando em um homem ferido.

Continua após a publicidade
Anúncio

A equipe deslocou-se imediatamente Parque Dom Pedro I, juntamente com a equipe do SAMU, onde encontraram a vítima caída na área da residência, aparentando ferimento por disparo de arma de fogo.

Continua após a publicidade
Anúncio

A vítima, um homem de 36 anos, relatou que entrou em luta corporal com um dos autores, mas não soube identificar os indivíduos ou possíveis motivos, pois não possui desavenças; a vítima foi prontamente conduzida pela equipe do SAMU ao Hospital de Plantão.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em contato com uma testemunha, foi relatado que dois indivíduos chegaram à residência, iniciaram uma breve discussão com a vítima e logo após, dispararam quatro tiros, a testemunha, assustada, escondeu-se na casa e ouviu um dos autores fugindo a pé e outro em uma motocicleta.

No local do crime, foi encontrada a arma utilizada, uma Pistola, marca Bersa, calibre 9 mm de fabricação argentina, sem munição no carregador, também foi localizado um estojo de munição em via pública e a empunhadura da arma em um matagal próximo.

Havia marcas de sangue em direção contrária à entrada da casa, indicando uma possível fuga dos autores.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, que assumiu as investigações, equipe realizou buscas pelos suspeitos, que até o momento, não foram localizados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias