Sábado, 22 de Junho de 2024
Polícia Alto Piquiri

Ao tentar ajudar amigo, homem é atacado com golpe de facão na cabeça em Alto Piquiri

O agressor fugiu do local após a ação.

09/06/2024 às 06h36
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto: Imagem ilustrativa/Portal Férias
Foto: Imagem ilustrativa/Portal Férias

Na noite deste sábado 08/06, por volta das 23h20min, Polícia Militar recebeu uma ligação anônima relatando que um homem havia sido agredido com um golpe de facão na cabeça, e estava a caminho do hospital e, Alto Piquiri.

Continua após a publicidade
Anúncio

A equipe deslocou-se até o Hospital Municipal, onde encontrou a vítima, um homem de 29 anos, que informou ter sido atacada na área central, em frente a um Posto de Combustível, enquanto tentava ajudar um amigo. O agressor fugiu do local após a ação.

Continua após a publicidade
Anúncio

Posteriormente, a equipe recebeu várias ligações indicando que o suspeito, vestido com camisa listrada, calça jeans e botas, estavam em uma lanchonete também na área central, insinuando portar uma arma de fogo, a equipe foi até o local e abordou três indivíduos com as características descritas.

Continua após a publicidade
Anúncio

No entanto, nenhum deles era o agressor, e após a verificação, foram liberados, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem seguidos.

A equipe realizou buscas pelo agressor, mas até o momento, ele não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias