Sábado, 22 de Junho de 2024
Polícia Tapejara

Foragido da justiça apontado como chefe do crime na cidade de Tapejara é preso durante “Operação Cosme” em Cascavel

Condenado por homicídios, lesão corporal, corrupção de menores, dentre outros crimes cuja pena somadas atinge um patamar superior a 40 anos.

07/06/2024 às 17h02
Por: Edivaldo Domingos
Compartilhe:
Foto: Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste
Foto: Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste

Nesta sexta-feira 07/06, a Polícia Civil deflagrou a operação Cosme. A operação foi criada visando localizar e capturar um foragido da justiça condenado por homicídios, lesão corporal, corrupção de menores, dentre outros crimes cuja pena somadas atinge um patamar superior a 40 anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Investigadores da 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste, se deslocaram até a cidade de Cascavel e contaram com o apoio do Grupo de Diligências Especiais - GDE da Polícia Civil de Cascavel, para cumprir mandado de busca na residência do foragido.

Continua após a publicidade
Anúncio

O investigado foi preso em uma casa localizada na cidade de Cascavel, onde se escondia da Justiça e seguia praticando crimes.

Continua após a publicidade
Anúncio

Esse indivíduo atuava desde o ano de 2016 na cidade de Tapejara, possuindo inúmeras passagens pela polícia, sendo considerado o chefe do crime durante muitos anos na região.

As investigações apontam que mesmo longe ele continuava praticando crimes na cidade de Tapejara como, por exemplo, a exploração do comércio de arma de fogo e o tráfico de drogas.

A 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste já vem perseguindo os rasteis desse foragido há mais de 1 ano e abriu inquérito para apurar as atividades criminosas praticadas por ele recentemente.

A operação é fruto da intensa colaboração entre as Forças de Segurança Pública do Estado do Paraná podendo destacar, em específico, a intensa troca de informações entre a Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, o 7º Batalhão de Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste e a Força Nacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias